top of page
IMG_1127.jpg

Estou aqui para te ajudar a resgatar a tua
energia feminina e amor-próprio.

IMG_0824.jpg

EBOOK GRATUITO

És empoderada de dentro para fora?

Aprende os 9 passos para te transformares numa mulher empoderada e te tornares magnética em todas as áreas da tua vida, de dentro para fora!

IMG_0439.jpg

eu magnetizo
a minha vida

Olá, eu sou a Cate

Especialista em Energia Feminina e Amor-Próprio

a Cate decidiu deixar o seu país e a medicina dentária

para conhecer, estudar e se tornar uma referência quando o assunto é potencializar e magnetizar a vida de outras mulheres.

É Coach, Mentora, Palestrante, Autora do bestseller A Coragem de Recomeçar e CEO da Authentic Woman Academy, a maior academia de energia feminina e

amor-próprio de Portugal. 

 

Através dos seus métodos tem mudado a vida de mulheres por todo o mundo, fundou a maior comunidade de mulheres empoderadas de dentro para fora e acredita que é no feminino que a mudança acontece.

IMG_0931.jpg

OS MEUS SERVIÇOS

novidades!

be authentic

"Eu vivo todos os meus sonhos, como se eles já fossem

a minha realidade." - Cate Gomes Pinto

IMG_0142.jpg

TESTEMUNHOS

Sónia Gonçalves, Alrgarve

"Há mais de 10 anos que sei que a minha missão é comunicar, ajudar, partilhar. Mas o medo, a vergonha, o desacreditar levaram-me a caminhos que não pertencia. A tua mensagem libertou-me, encorajou-me, me fez dar o salto. E que salto minha querida! Hoje recuperei a minha vida, mas principalmente a minha alma. Deixei de lado a minha antiga profissão e abracei uma nova missão, com a certeza de que a minha missão é superior ao que a sociedade esperava de mim. Porque hoje eu não tenho medos. Obrigada meu anjo por me resgatares e me permitires... Voar."

​Últimos episódios do Podcast

#10

A transformação do meu corpo e

do meu mindset

1.png

O meu podcast é um lugar onde podes criar a tua própria realidade e seres o autor da tua história.

 

Que cada episódio te possa ajudar a expandir, a sentires inspiração e transformação para viveres a vida dos teus sonhos sem desculpas. 

bottom of page